Central de Atendimento

Prazo de entrega

O prazo de entrega é calculado automaticamente na finalização do pedido ao informar o local da entrega e pode variar em função da faixa de CEP e da modalidade de entrega selecionada: PAC e SEDEX.

PAC: O serviço de PAC não tem o prazo de entrega garantido pelos Correios. O prazo é estimado, ou seja, os prazos mencionados no site, são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois do que estiver constando no site dos Correios.

As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como greve dos Correios, chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

O prazo de entrega começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 02 (dois) dias úteis, boleto bancário e transferência online em até 03 (três) dias úteis.

A encomenda será despachada 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Pedidos realizados aos finais de semana ou feriados, serão aprovados no próximo dia útil.

Serão realizadas até 2 tentativas de entregas no serviço PAC e 3 tentativas de entregas no serviço SEDEX. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios perto de você. Esse procedimento também ocorrerá caso seu endereço de entrega seja classificado como "restrito" pelos Correios.

O Código de Rastreamento será disponibilizado pelos Correios na área Meus Pedidos, 24h após a postagem da encomenda. Após esse período, caso o código de rastreamento não esteja disponível, envie um e-mail para faleconosco@felicitta.com.br.

Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por telefone pelo nosso pessoal de atendimento ao Cliente.