Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente à Central de Atendimento.

Produtos enviados como brinde não podem ser trocados.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

Devolução por Arrependimento/Desistência
O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.

Produto Avariado ou com Defeito 
O prazo para troca do produto com avaria ou defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

Produto em desacordo com o Pedido
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

As seguintes regras devem ser respeitadas:
O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 80,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Restituição de Valores
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto ou Depósito: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.

O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nossa Central de Atendimento que você será orientado de como proceder.

Considerações Finais
A Felicittá Looks não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.

Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

O produto a ser trocado deve ser enviado a Felicittá Looks pelos correios e todas as despesas da postagem são por conta da Felicittá Looks.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.

Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm