Central de Atendimento

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

Aceitamos cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo, Diners e Amex. A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar no máximo até 2 dias úteis para a confirmação do pagamento junto à empresa do seu cartão de crédito.

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$30,00.

O prazo de entrega começa a contar apenas após a aprovação do pagamento.

 

Cartão de Débito

Aceitamos cartões de débito VISA e Mastercard. A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de débito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar no máximo até 2 dias úteis para a confirmação do pagamento junto à instituição financeira.

Esta opção de pagamento não permite parcelamento.

 

Boleto Bancário

Esta opção de pagamento não permite parcelamento e é válido apenas para compras à vista. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela Internet até a data de vencimento.

A data de vencimento do boleto é sempre 03 (três) dias corridos após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) produto(s), você deverá emitir outro pedido em nosso site.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 03 (três) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Caso não tenha efetuado a impressão no momento da finalização da compra ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.

As reimpressões poderão ser realizadas até o 3º dia após o fechamento do pedido.